Política de entrega, troca e devolução

Em 1995, na cidade de Portão no Rio Grande do Sul, iniciava-se a produção de um produto muito peculiar para a época: um petisco para cachorro no formato de osso nó, feito à base de raspas de couro bovino. Com o passar dos anos, buscando sempre inovar e atender as necessidades e satisfação dos cães, interligando de forma divertida e gostosa cães e pessoas, a então empresa chamada Anabe tornou-se o Grupo Anabe, registrando a marca Dog Goods e ampliando a sua linha de produtos com petiscos standard e premium.

Hoje, com 27 anos de mercado, a Dog Goods conta com mais de 100 tipos de petiscos, com sabores, formatos e benefícios diferentes. A estrutura empresarial possui cerca de 250 profissionais, entre eles técnicos e médicos-veterinários que cuidam do aperfeiçoamento da produção, utilizando técnicas de controles que assegurem a alta qualidade dos petiscos para cães.

Empresa Dog Goods

Política de entrega, troca e devolução

Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor produto e o melhor atendimento. Desde os insumos até a entrega final, nossos processos passam por um rígido controle de qualidade.

Investimos em programas internos e certificações e é com grande alegria e satisfação que compartilhamos com vocês a conquista da nossa Certificação IFS Food Global Markets.

Política de entrega, troca e devolução


FRETE GRÁTIS PARA TODOS O BRASIL. CONFIRA ABAIXO AS CONDIÇÕES:

• RS, SC e PR - Capital e Interior: frete grátis para pedidos acima de R$ 99,00

• SP, MG, DF, RJ e ES - Capital e Interior: frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00

• MS, MT e GO - Capital e Interior: frete grátis para pedidos acima de R$ 299,00

Demais Estados do Brasil Frete Grátis para pedidos acima de R$ 499,00

Encomendas com Frete Grátis serão enviadas via correio. Encomenda PAC.

Política atualizada em 15/08/2023.

Política de entrega, troca e devolução


Para reafirmar nosso compromisso com a segurança, sigilo e privacidade das informações pessoais de nossos visitantes, elaboramos a presente Política de Privacidade.

Nesta política abordaremos o tratamento que a Dog Goods dá às informações que podem identificar seus visitantes, usuários e clientes.

1. Objetivo da solicitação de informações pessoais

1.1. Uma das principais diretrizes da Dog Goods é o respeito pelo indivíduo. Assim, temos o compromisso de manter suas informações pessoais sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro e utilizando-as para:

• Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos no site, bem como a identificação do respectivo destinatário;

• Obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes e desenvolvimento de nossas campanhas;

• Resolução de eventuais questões legais relacionadas ao site.

1.2. As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para atingir a sua finalidade principal, qual seja, disponibilizar ao consumidor mais uma forma para efetuar suas compras.

1.3. O usuário garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer a Dog Goods, assumindo a correspondente responsabilidade caso as mesmas não sejam exatas, bem como se compromete a mantê-las atualizadas. A Dog Goods não assume qualquer responsabilidade em caso de danos causados pela inexatidão dos dados informados.

1.4 O usuário que se cadastrar no site Dog Goods utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade, estelionato ou outro mais grave, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

1.5. O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar alteração e/ou retificação de seus dados, bastando para tanto, acessar seu cadastro diretamente mediante autenticação no site Dog Goods.

1.6. O site Dog Goods, diante da natureza de seu negócio, exige de seus usuários idade mínima de 18 anos.

2. Utilização das informações

2.1. Sem prejuízo das demais disposições descritas nesta política, o usuário declara ter ciência e concorda que a Dog Goods poderá utilizar as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais:

(a) viabilizar a interatividade entre usuário cliente e usuário administrador;

(b) informar a respeito de novos eventos;

(c) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por correio eletrônico, via mala direta, SMS ou outros meios de comunicação;

(d) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site;

(e) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários;

(f) garantir a segurança dos visitantes e responder a suas eventuais dúvidas ou solicitações;

(g) constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;

(h) realizar pesquisas e campanhas de comunicação e marketing de relacionamento, bem como divulgar ofertas de parceiros.

3. Da proteção e privacidade dos dados

3.1. A Dog Goods fará todo o possível para manter a privacidade dos dados pessoais de seus usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas e controles eficientes de segurança da informação sempre observando o Estado da técnica disponível. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Dog Goods se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de vírus, invasões no site Dog Goods, em sua base de dados e demais falhas relacionadas, salvo se houver dolo ou culpa da Dog Goods.

3.2. Os profissionais da Dog Goods têm conhecimento da presente política e apenas o pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais dos usuários coletados no site, sob pena de sofrerem sanção disciplinar em caso de violação das normas aqui previstas.

4. Procedimentos de segurança

4.1. O site da Dog Goodspossui certificação de segurança válido.

5. Envio de comunicados e mensagens publicitárias

5.1 A Dog Goods poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente, a seu exclusivo critério, a seus usuários cadastrados, ou clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, outros.

5.2 A Dog Goods tem forte compromisso com a sua privacidade e só envia promoções para usuários que autorizaram este serviço durante seu cadastro ao efetuar uma compra.

5.3 Os links contidos nos e-mails sempre conduzem o cliente ao site Dog Goods. Este envio é feito de modo sigiloso e seguro, impossibilitando que vírus sejam encaminhados na mensagem. Não clique em nenhum link caso o endereço para redirecionamento não seja este pois pode se tratar de um e-mail falso, enviado por alguém tentando se passar pela Dog Goods.

6. Modificações de nossa política de privacidade

6.1. A Dog Goods reserva-se ao direito de alterar a Política de Privacidade a qualquer momento visando sua constante melhoria e aprimoramento e toda alteração será devidamente informada em nossa página.

6.2. Ao utilizar funcionalidades do site da Dog Goods ou interagir com ele, o usuário concorda e aceita os termos da Política de privacidade vigente na data, portanto, deve verificá-la previamente cada vez que visitar este site.

7. Disposições gerais

7.1 A presente Política de Privacidade é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site Dog Goods.

8. Lei aplicável e jurisdição

8.1 A presente Política de Privacidade é regida pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os visitantes e usuários do site Dog Goods submetem-se ao Foro da Comarca de Portão/RS

9. Dúvidas

9.1. Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do atendimento@doggoods.com.br

Política de privacidade atualizada em 06/05/2021

Política de entrega, troca e devolução


Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Dog Goods, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site Dog Goods: o domínio principal do e-commerce é o www.doggoods.com.br

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site;

Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo site www.doggoods.com.br ;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site;

Usuário: Todo visitante autenticado no Site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site.

2. Funcionamento da loja virtual Dog Goods

2.1. O site Dog Goods oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compras e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

3. Política de FRETE GRÁTIS:

• Rio Grande do Sul - Capital e Interior: pedidos a partir de R$140,00

• Santa Catarina- Capital e Interior: pedidos a partir de R$160,00

• Paraná - Capital e Interior: pedidos a partir de R$160,00

• São Paulo - Capital e Interior: pedidos a partir de R$199,00

• Rio de Janeiro - Capital e Interior: pedidos a partir de R$199,00

Encomendas com Frete Grátis serão enviadas via correio. Encomenda PAC.

4. Aquisição de produtos

4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: https://www.doggoods.com.br/conta

5. Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

Pagseguro: boleto e cartão de crédito.

6. Status dos pedidos

Aguardando pagamento: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido .

• Pacote em andamento: produto está sendo preparado para postagem.

• Entrega finalizada: produto está sendo preparado para postagem.

7. Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

8. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) pelo telefone (51) 3562.1497, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

b) via e-mail: atendimento@doggoods.com.br

Política de compra atualizada em 06/05/2021

Política de entrega, troca e devolução


Para que você mantenha sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na DOG GOODS®, criamos uma Política de Entrega, Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. Entrega das Mercadorias

1.1 A Dog Goods compromete-se a efetuar a postagem do produto no prazo máximo de 48 horas, após confirmação de pagamento.

1.2. A Dog Goods utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte a partir da postagem pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. Caso a encomenda volte para a fábrica por ausência de alguém no endereço para receber a mercadoria, o cliente terá que pagar pelo novo envio ou retirar na fábrica a mercadoria.

1.3. A Dog Goods efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.

1.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Dog Goods através do email atendimento@doggoods.com.br sobre o ocorrido.

1.5. Na ausência dos produtos em estoque, o cliente será informado, para que então decida se espera pela chegada do produto ou se prefere efetuar o cancelamento da compra sem ônus para o mesmo.

2. Trocas e Devoluções

Envie um e-mail para atendimento@doggoods.com.br com o assunto Reclamações.

No conteúdo: "Escreva qual o motivo da devolução, informando o número do Pedido, ou o número da Nota Fiscal".

3. Retirada da mercadoria:

- Será feita pela DOG GOODS®.

- Para isso envie um e.mail com o assunto "Retirada de mercadoria para atendimento@doggoods.com.br".

- Mantenha o produto na embalagem, junto com a Nota Fiscal.

4 . Ressarcimento do Valor:

No caso de Devolução, o valor total do seu Pedido (mercadoria e frete) ocorre em 7 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado, em perfeitas condições, em nosso depósito.

Porém, no caso de Troca, será devolvido apenas o valor do produto, excluindo o valor referente ao Frete.

Atualizada em 06/05/2021

Política de entrega, troca e devolução

Focados em nosso propósito de sempre buscar soluções sustentáveis e que respeitem todas as formas de vida, investimos em iniciativas em toda nossa cadeia de produção. Conheça algumas de nossas ações:

• Reúso de efluentes industrial (resíduo) em plantações agrícolas: Destinamos o nosso efluente industrial para ser aproveitado por microrganismos do solo agrícola, auxiliando na fertilidade do solo. Para isso, os líquidos são transportados até áreas agrícolas, onde agricultores o utilizam na produção rural. Toda esta movimentação é licenciada pela FEPAM - Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler do Rio Grande do Sul.

Utilização de combustível renovável para produção de energia nas caldeiras: A caldeira é responsável por gerar energia para toda a indústria e para a manter funcionado é necessário combustível. A utilização de fontes não renováveis como carvão mineral e petróleo gera degradação ao planeta, colocando em risco a vida humana. Por isso, optamos pela utilização de cavaco de eucalipto, subproduto de serrarias. Esta fonte de combustível tem o menor número de gases emitidos em comparação a todos os outros, além de expelir uma quantidade de carbono na atmosfera igual a que absorve, anulando o efeito de poluição de carbono.

Uso de lavador de gases para diminuir a emissão de gases de efeito estufa: As caldeiras possuem um lavador de gases, que, através da umidificação do ar, separa os gases de gerados na queima do combustível na caldeira. Dessa forma controlamos os gases emitidos e não colocamos em risco a saúde das pessoas e do meio ambiente.

Gerenciamento de resíduos sólidos para reciclagem: Os resíduos sólidos como containers, bombonas, tambores de insumos químicos são devolvidos aos nossos fornecedores. Já resíduos como sucata de ferro, plásticos e papel são destinados a centros de reciclagem. Resíduos sólidos da matéria prima gerados no processo de fabricação são destinados a compostagem. Assim todos os resíduos gerados durante a produção são reciclados ou reutilizados.

Política de entrega, troca e devolução

A Dog Goods existe para melhorar a experiência das pessoas e dos pets. Por isso, cuidar de todo o processo de produção, das pessoas e do meio ambiente é fundamental para atingir o nosso propósito.

Procuramos sempre trabalhar com respeito e ética, valorizando todos os relacionamentos. Acreditamos em um trabalho colaborativo, com cuidado, zelo e qualidade. Não compactuamos com qualquer tipo discriminação, assédio ou trabalho penoso. Atuamos junto à comunidade, escutando e procurando soluções que possuam responsabilidade social e ambiental.

Buscamos ir além do simples cumprimento de normas e legislação, criando princípios que movem nosso modo de trabalhar.

Princípios

• Desenvolver e melhorar nossas práticas do dia a dia, dando mais qualidade ao nosso trabalho

• Trazer soluções responsáveis e sustentáveis

• Valorizar e cuidar das pessoas e do meio ambiente

• Respeitar todas as formas de vida

Política de entrega, troca e devolução

Buscamos sempre atuar de uma forma que tenha relevância, com o foco nas pessoas e ênfase no bem-estar de todos. Por isso, procuramos realizar ações que desenvolvam e proporcionem acolhimento, saúde e conhecimento.

• Semana CIPAT: A semana CIPAT é uma ação promovida especialmente para nossos colaboradores. Durante esta semana, são realizadas palestras sobre saúde, autoestima, alimentação e bem-estar. Também são feitas avaliações de saúde, no qual profissionais especializados realizam avaliação de massa corporal e pressão arterial para auxiliar os colaboradores;

• Ginastica Laboral: Uma vez por semana é realizado ginastica laboral para todos os funcionários da empresa. Essa atividade é realizada no pátio, ao ar livre, com uma professora de Fisioterapia. A ginastica promove alongamento e movimento dos músculos, melhora da postura e previne doenças ocasionadas por desgaste físico e movimentos repetitivos;

• Aniversariantes do Mês: na última sexta-feira do mês é realizado um almoço especial para os aniversariantes do mês, no qual os aniversariantes são homenageados e recebem presentes.

• Datas Comemorativas: em datas comemorativas como dia das mães, dos pais e da mulher realizamos atividades especiais com nossos colaboradores, oferecendo cartões e lembrancinhas.

• Comemorações de Final de Ano: Ao final de cada ano, é realizada uma festa de confraternização com todos nossos funcionários. Durante a festa são realizados shows com bandas, premiação dos funcionários e sorteios de diversos brindes. Todos os colaborados são presenteados com uma cesta básica e brinde especial, que vária conforme o ano.

Política de entrega, troca e devolução

No ano de 2020 fomos marcados pelo início da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Para reduzir o risco de contaminação e manter a segurança dos nossos colaboradores, adotamos algumas medidas de segurança.

Confira as principais medidas tomadas:

• Trabalhamos com apenas 75% dos colaboradores no local, fazendo um rodízio de férias. Temos orgulho de dizer que não houve desligamentos devido a pandemia;

• Damos, diariamente, duas máscaras de proteção aos nossos colaboradores, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde. As máscaras utilizadas são recolhidas e higienizadas por uma empresa especializada, garantindo a proteção de todos;

• Disponibilizamos álcool 70% em diversos pontos da empresa e incentivamos o seu uso;

• Realizamos marcação de espaçamento de 1,5m em toda a indústria e em locais que geram filas, como relógio ponto e refeitórios, para facilitar o entendimento do espaço que é necessário respeitar;

• Utilizamos separadores de acrílico nos espaços de alimentação, além de acesso controlado ao refeitório para evitar aglomerações. No buffet do refeitório, solicitamos para que as cozinheiras sirvam os pratos e isolamos o buffet com acrílico para evitar exposição da comida

• Dispomos de um segurança que mede a temperatura de todos que entram na indústria. Caso algum funcionário esteja com febre ou relate sintoma gripal, encaminhamos para uma clínica para ser atendido.